Brassaria Ampolis lança Forévis e versões em lata durante Mondial de la Bière

A Brassaria Ampolis marcou presença no primeiro dia do Mondial de La Bière e apresentou muitas  novidades. A cervejaria criada em 2013 – em homenagem ao comediante Mussum  já se consolida no mercado das cervejas especiais nacionais e lança seu quarto rótulo, a session IPA Forévis, além das versões em lata de 350 ml de todos os seus rótulos, e ainda uma cerveja colaborativa produzida especialmente para o evento, em parceria com a Motim, a 18 Ditriguis. 

A cervejaria levou o clima divertido e alegre, característico da marca para o Armazém 3 do Piér Mauá, nesta quarta-feira, dia 12 de outubro e fez sucesso no primeiro dia de festival. Sandro Gomes, filho do comediante e os sócios receberam os visitantes e amigos para conhecer as novidades, num ambiente super descontraído. Um dos stands mais visitados e fotografados do Mondial de la Bière, representava uma bela praça, com o novo beer truck da marca, mesas e banquinhos de bar e o ‘Pé de Mé’ , uma árvore frutífera cenográfica com as novas latinhas penduradas. O ‘Pé de Mé’ já inaugurou o Mondial dando muitos frutos, garantiu milhares de selfies, postagens em redes sociais e visitas ao stand no evento, que continua até domingo, 16.

Os rótulos Ampolis

Depois do sucesso da cerveja de estreia, a Biritis™ (Vienna Lager), da Cacildis™ (Premium Lager) e da Ditriguis (Witbier, cerveja de trigo belga), eleita a ‘Melhor Witbier da América do Sul’ na South Beer Cup 2016, o mais importante concurso de cervejas da América Latina, a Ampolis apresenta a Forévis (Session IPA).

A nova Forévis tem maior teor alcoólico que as outras da marca (4.7%). “Session IPA” é uma variação da IPA (India Pale Ale) com mais “drinkability” (mais fácil de beber). A Session IPA mantém a característica lupulada das IPAs e é indicada para ser consumida em maiores quantidades (“sessionables”). Uma cerveja com grande personalidade e amargor acentuado (40 IBU – International Biterness Unit).

Com mais de 1,5 milhão de garrafas vendidas, a marca está presente em 23 estados do país e em mais de dois mil pontos de venda. Em um ano de crise como 2016, o plano da empresa é aumentar em cinco vezes o faturamento, com novos lançamentos, novas áreas de negócio e exportação para Europa, EUA, África e Ásia.

A quarta edição do Mondial de la Biére, um dos maiores festivais internacionais de cervejas acontece entre os dias 12 e 16 de outubro, no Pier Mauá, RJ. 

Serviço:

Av. Embaixador Abelardo Bueno 600, bloco B, sala 230 – Barra da Tijuca.

Vendas online com entregas para todo o Brasil através do site www.brassariaampolis.com.br