RIO DE JANEIRO GANHA SEU PRIMEIRO PARQUE DE CAMAS ELÁSTICAS

Depois de quase duas décadas, o Rio de Janeiro ganhou um novo parque temático de diversões. Indicado para todas as idades, o “parque de camas elásticas” Big Jump USA está no shopping Aerotown, na Barra da Tijuca, e traz para a cidade um novo conceito em entretenimento.

Os parques de trampolins nasceram nos Estados Unidos, e já são sucesso no Canadá, na Inglaterra e em algumas cidades do Brasil. A primeira unidade do Big Jump no país foi inaugurada em Salvador há 2 anos. No Rio, o parque conta com mais de 50 camas elásticas de diferentes tamanhos distribuídas em mais de 1.250 m².

Quem está à frente do projeto é o empresário americano Chris McFly e sua esposa Chanika. Pais de cinco filhos, Chris e Chanika, apaixonados pelo Brasil resolveram experimentar a vida aqui e escolheram Salvador. Chegando à cidade, decidiram empreender e criaram o Big Jump. O sucesso por lá foi tanto que a dupla resolveu aterrissar em solo carioca. A família mora agora no Rio e acompanha de perto toda a implementação do Big Jump USA na cidade.

O parque é democrático e foi planejado para gerar experiências divertidas para crianças, adultos e adolescentes em diferentes contextos – entre amigos, familiares e até colegas de trabalho. As brincadeiras podem ser individuais ou em grupo. Outro diferencial bacana do espaço é a possibilidade da realização de eventos fechados. As “Party Rooms” foram preparadas para receberem desde festas infantis a confraternizações de empresas e estarão disponíveis em breve..

Entre as atividades que prometem ser sucesso, estão parede de escalada, espaço infantil, piscina de espuma, basquete, queimada, cotonetes gigantes, tobogã, trapézio, tirolesa, salões de festas e muito mais. É diversão garantida para todas as idades.

O ambiente é confortável para toda a família e tem uma energia que convida à interação e à diversão. Segundo Chanika, a principal missão do Big Jump é gerar conexão entre as pessoas a partir de experiências que se tornam inesquecíveis.